• Pinterest Ainho
  • Facebook Ainho
  • Instagram Ainho

© 2019. Ainho Alves Photography. All Rights Reserved

MINI WEDDING ALESSANDRA & ROBERTO

BALNEÁRIO CAMBORIÚ/SC, 2018

Conheci a Alessandra e o Roberto através de uma reunião por Skype. Eles me falaram que não gostavam de fotografia de casamento tradicional e estavam procurando por um fotógrafo com um estilo um pouco diferente e chegaram até mim.

Eles falaram que amaram o meu estilo de fotos e se identificaram muito. A partir daí nos comunicamos através de ligações telefônicas e mensagens. Eles foram super atenciosos comigo e no dia do casamento podemos nos conhecer pessoalmente.

Foi um mini wedding para 45 pessoas com cerimônia na Capela de Santo Amaro em Balneário Camboriú, a primeira capela da cidade. Uma igreja bem pequena e cheia de estilo. O casamento não teve festa, apenas um almoço para os convidados no Restaurante Sabores do Mar, na praia de Laranjeiras.

Um casamento simples, intimista e cheio de gente querida com muito amor e amizade que dava para sentir nas pessoas. Já disse aqui em outros posts que adoro fotografar casamentos sozinho, esse não foi diferente. Veja o depoimento que a Ale e o Roberto deixaram para mim:

 

"Sempre tive em mente que um dos pontos mais importantes do casamento era a escolha do fotógrafo, pois são as imagens que ficarão como lembrança deste dia especial. Eu sou apaixonada por fotografia e buscava alguém que retratasse a emoção daquele momento. Não gosto de fotos formais, de poses e o Ainho me chamou a atenção por isso. Após primeiro contato via Skype, já sabíamos que ele seria nossa escolha. Ainho foi atencioso, gentil, comprometido e se dispôs a encarar uma longa distância para nos atender. As fotos ficaram lindas e foram entregues muito antes do acordado. Super recomendo!"

Alessandra

"Vi as fotos e ficaram lindas, rever suas fotos me deixou muito feliz e emocionado, momento único em nossas vidas registrado é bom demais!

Agradeço muito toda sua atenção, sua disposição, sensibilidade nas fotografias.

Um grande abraço e obrigado por tudo!"

Roberto